Página Inicial / Secretarias e Órgãos / Esportes / Campeonatos de Futebol de Várzea

Campeonatos de Futebol de Várzea

Nos fins de semana são tradicionais as partidas de futebol nos bairros de Anápolis. O futebol amador na cidade é tratado com seriedade, tanto que conta com apoio da Prefeitura, que oferece todo suporte necessário para a realização dos campeonatos, com a manutenção da infraestrurtura dos campos e ajuda de custo para aquisição de uniformes. As equipes têm procurado se organizar e se preparar tecnicamente para as partidas dos campeonatos, que atraem a atenção do público que gosta do esporte.

A Secretaria Municipal de Esporte, além de acompanhar os campeonatos, ajuda na divulgação semanal da tabela de jogos e dos resultados subseqüentes, no site da Prefeitura. Ao final da liga os times que ficam nas três primeiras colocações são premiados. Os artilheiros e os goleiros menos vazados também recebem medalhas.

Confira as tabelas do Campeonato Varzeano 2017

Tabela dos dias 1º e 2 de julho