Página Inicial / Cidadão/ Rápido/ Rápido realiza mais de 50 mil atendimentos em junho

13/07/2015 16h40

Rápido realiza mais de 50 mil atendimentos em junho

Nível de satisfação apontado pelos usuários do órgão chega a quase 100%

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de maio 51.782 mil atendimentos em suas três unidades localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí, totalizando 5.569.135 atendimentos desde a sua implantação. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria Municipal da Fazenda, Protocolo e Detran. Na unidade do Anashopping foram registrados 17.608 procedimentos, na Vila Jaiara 13.988 e no Jundiaí 20.186.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido do Anashopping 15.379 pessoas opinaram sobre o atendimento. Destas, 99,38% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 98,70% das pessoas ouvidas avaliaram o atendimento como bom e ótimo e no Bairro Jundiaí 99,89% dos 10.148 cidadãos deram nota máxima ao atendimento.

O Rápido é um serviço de atendimento global, concentrado num mesmo local, onde são oferecidas soluções ágeis para as necessidades dos cidadãos. Em meio a um ambiente agradável, o trabalho prestado é totalmente informatizado e de qualidade.