Página Inicial / Cidadão/ Rápido/ Rápido realiza mais de 47 mil atendimentos em setembro

13/10/2015 17h40

Rápido realiza mais de 47 mil atendimentos em setembro

Nível de satisfação apontado pelos usuários do órgão supera os 98%

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de setembro 47.442 mil atendimentos em suas três unidades localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí, totalizando 5.585.714 atendimentos desde a sua implantação. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria Municipal da Fazenda, Protocolo e Detran. Na unidade do Anashopping foram registrados 17.806 procedimentos, na Vila Jaiara 10.019, e no Jundiaí 19.617.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido do Anashopping 15.941 pessoas opinaram sobre o atendimento. Destas, 99,42% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 8.779, 98,18% das pessoas ouvidas avaliaram o atendimento como bom e ótimo e no Bairro Jundiaí 99,89% dos cidadãos que opnaram deram nota máxima ao atendimento.

O Rápido é um serviço de atendimento global, concentrado num mesmo local, onde são oferecidas soluções ágeis para as necessidades dos cidadãos. Em meio a um ambiente agradável, o trabalho prestado é totalmente informatizado e de qualidade.